Sport

Anderson Paraíba quer conquistar seu espaço no elenco

postado em 14/04/2011 11:21 / atualizado em 14/04/2011 14:33

O técnico Hélio dos Anjos ainda não confirmou se vai escalar a equipe titular ou a reserva na partida deste domingo, às 16h, contra o Náutico nos Aflitos. Apesar disso, os jogadores que não vêm sendo aproveitados já começaram a cogitar a possibilidade de entrarem de frente no confronto contra o Timbu.

Um deles é o garoto Anderson Paraíba. Recém subido da equipe de juniores a pedido do próprio treinador, o atleta aguarda um posicionamento de Hélio para saber se vai jogar ou não. "CEstou pronto para entrar em campo e fazer o que sei. Porém tenho consciência que não terei muito espaço neste Pernambucano, pois está na reta final. Independente disso, quero jogar contra o Náutico", afirmou.

Anderson Paraíba tem apenas 20 anos e é natural de João Pessoa, na Paraíba. Ele inclusive, sonha em disputar vaga com um conterrâneo. "Sei que o Marcelinho é experiente, joga muito, mas vou brigar pelo meu espaço dentro do elenco. Trabalho diariamente para isso. Quem sabe se não começo a entrar na Série B".