Sport

Victor Hugo à espera do aval de Hélio

Meia do Santos acertou todos os detalhes com a direção do Sport e agora falta apenas o treinador dizer se a negociação pode ser concretizada ou não

postado em 15/04/2011 09:05

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O meia Victor Hugo, ex-Santa Cruz, está realmente muito próximo de chegar a um acerto com o Sport. Agora foi o próprio atleta quem confirmou a informação, que já circula há algum tempo nos bastidores. Segundo o jogador, que atualmente defende o Santos, está tudo certo com o Leão, faltando agora o aval do técnico Hélio dos Anjos para a contratação dele.

Assim que for dado o OK do treinador rubro-negro, o meia desembarca no Recife. O Sport ainda não deu uma previsão de quando haverá o sinal verde para o fechamento do negócio. Ele se desvincularia do Santos e viria por empréstimo até o final do ano. “Está tudo certo, falta só o treinador dar o aval. Eles ficaram de dar a resposta e é o que estou esperando”, contou Victor Hugo em entrevista ao Superesportes.

Revelado no Santa Cruz, Victor Hugo se transferiu para o Santos no final da temporada passada. Em boa fase no Tricolor, tinha tudo para conquistar o seu espaço na equipe alvinegra, mas vários percalços atrapalharam a trajetória dele na Vila Belmiro. “Faltou sorte no Santos. Cheguei aqui, tive uma lesão muscular, me recuperei, mas não tive chances na equipe”, contou o meia, que não participou de um jogo sequer pelo Peixe.

Além da proposta do Sport, o meia revelou que foi procurado também pelo ABC (RN), que até fez uma proposta financeiramente melhor. Mesmo assim, ele prefere vir para o Sport. Estar perto da família contou bastante. Atualmente, ele mora apenas com o irmão em Santos.“A minha família é daí, tenho saudades de casa. Sempre tive a família do meu lado e isso está fazendo falta. Se puder conciliar, vai ser melhor e a chance de eu jogar bem de novo é grande”, afirmou Victor Hugo, que não vê problema também em atuar pelo Leão, uma vez que já se declarou ser torcedor do Santa Cruz. “Isso não tem nada a ver. Profissional é profissional. Se tivermos o acerto, vou ficar muito feliz em atuar pelo Sport”, encerrou.