Sport

Sport terá três reforços para a fase final

postado em 15/04/2011 14:09

O técnico Hélio dos Anjos pode ganhar alguns reforços para os jogos das finais do Campeonato Pernambucano. O primeiro deles é o zagueiro Igor, que já voltou a treinar normalmente após alguns dias no departamento médico e pode até mesmo enfrentar o Náutico, neste domingo, às 16h, nos Aflitos. "Estou pronto e bem fisicamente. Se precisar, vou em busca da vitória", afirmou o atleta.

Outro reforço também pode ser na defesa. O zagueiro César será liberado para voltar a trabalhar com os demais jogadores do elenco dentro de três semanas, exatamente nas finais do Estadual. Apesar disso, dificilmente o melhor jogador da posição da equipe rubro-negra na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado vai entrar em campo. Sem jogar há seis meses, ele está sem ritmo de jogo e provavelmente fora de forma.

O terceiro reforço seria o meia Romerito. O jogador não entra em campo desde o mês de novembro da temporada passada. Ele já 'ensaiou' alguns retornos ao time, mas sempre voltou a sentir as lesões que parecem não daixá-lo em paz. Segunda-feira será o dia de mais um retorno. Resta saber se ele conseguirá ou não.

 

O lateral-direito Thiaguinho é outro que pode voltar, mas tudo depende de sua evolução nos próximos dias.