Sport

PE2011

Treino do Sport desta sexta-feira mantém mistério sobre time titular no clássico

Técnico Hélio dos Anjos comandou treinamento com dois times, com 13 jogadores de linha cada

postado em 15/04/2011 17:14 / atualizado em 15/04/2011 17:21

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O treino do Sport na tarde desta sexta-feira trouxe algumas pistas do time que o técnico Hélio dos Anjos possa vir a escalar no clássico de domingo, contra o Náutico, nos Aflitos. O treinador realizou um treinamento diferente, com duas equipes formadas por 13 atletas. Assim, ele pôde observar todos os jogadores do elenco, dando uma chance inclusive para alguns pratas da casa.

Das duas formações, a mais provável que contenha os titulares do jogo de domingo esteve sem colete. Nela não constavam alguns dos atletas que estão pendurados com dois cartões amarelos, como o volante Hamilton, o meia Marcelinho Paraíba e o atacante Bruno Mineiro. Estes três estiveram na equipe com coletes. O zagueiro Alex Bruno, outro com duas advertências, ainda se recupera de lesão e está fora do jogo.

No treino desta tarde a equipe que continha os prováveis titulares teve os seguintes jogadores: Magrão; Tobi, Astorga, Igor, Renato, Joédson, Germano, Josias (juniores), Anderson Paraíba, Levi, Jackson, Dutra, Carlinhos Bala e Tadeu. Já o outro time foi formado por: Calaça, Fernando, André Leone, Toty (juniores), Renê (juniores), Hamilton, Daniel Paulista, Marcelinho Paraíba, Wellington Saci, Pablo Pereira, Ruan, Bruno Mineiro e Fabrício.

Antes do treinamento, Hélio dos Anjos teve uma conversa rápida com o grupo. Como falou um pouco alto, algumas palavras puderam ser ouvidas para quem acompanhava a movimentação da lateral do campo. Pelo que deu a entender, o treinador não ficou satisfeito com o treino desta quinta-feira, fechado à Imprensa. Ele pediu empenho dos atletas na movimentação desta sexta. O comandante também informou na conversa quem ia para o jogo e ia ficar de fora. Saci ficou sabendo que estava fora da concentração, enquanto Bala está confirmado.