Sport

Clássico

Vídeo: Hélio dos Anjos continua misterioso, mas dá a entender que poupará pendurados

Treinador não quis relevar qual a escalação do Sport para o jogo contra o Náutico, mas na entrevista coletiva deixou nas entrelinhas que vai deixar pendurados de fora

postado em 15/04/2011 18:20 / atualizado em 15/04/2011 22:43

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O técnico Hélio dos Anjos continua escondendo a escalação do Sport para o clássico do próximo domingo com o Náutico, mas deu a entender na sua entrevista coletiva que vai, sim, seguir a lógica e poupar as principais peças do time que estão penduradas com dois cartões amarelos. Não devem ir a campo, pelo menos, o volante Hamilton, o meia Marcelino Paraíba e o atacante Bruno Mineiro.

Na entrevista, alguma pista sobre o time só nas entrelinhas. Hélio dos Anjos não deixou claro, mas deu a entender que vai poupar os jogadores pendurados pensando na semifinal. "É um jogo importante, mas a gente precisa olhar com frieza para ele. Vamos vivê-lo intesamente, mas também administrando, pensando nas semifinais", disse, em tom misterioso, o treinador.

Hélio dos Anjos até brincou com os setoristas que apresentaram a ele um esboço de escalação. Ele ficou desconfiado, não disse se o time especulado estava "quente" ou "frio", mas garantiu que pode surpreender a todos. "Vocês não têm a mínima idéia da escalação. Até se usarem o que entregaram do treino secreto vai cair do cavalo", disse o técnico.

Mesmo assim, Hélio dos Anjos procurou valorizar a partida com o Náutico. "Não vejo como amistoso de luxo. Até por ser um ano atípico, o jogo entre Sport e Náutico também vai ser atípico. É um clássico que define alguma coisa ainda", afirmou o treinador.