Sport

Decisão

Para Bala, vantagem do Sport é fazer primeira partida das semi em casa

Atacante ressalta importância da torcida e já convoca os rubro-negros para lotarem a Ilha do Retiro, no primeiro jogo da semifinal do PE2011, no próximo domingo

postado em 17/04/2011 20:30 / atualizado em 17/04/2011 21:33

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues DP.D.A/Press.
Diz o regulamento que a "vantagem" de quem fez melhor campanha no campeonato é fazer a segunda partida da semifinal e final em casa. O atacante Carlinhos Bala, no entanto, vê a situação de outra maneira. Ele valoriza a possibilidade de fazer o primeiro jogo dentro do seu estádio. E lembra do título da Copa do Brasil, em 2008. Ressalta a importância da torcida naquele ano e quer ver a história se repetir agora, na reta final do PE2011.

"Sabemos que é uma decisão de 180 minutos. E que vamos fazer o primeiro jogo dentro de casa. Vamos usar esse fator em nosso favor. Lembro da Copa do Brasil, quando a nossa torcida foi essencial. Contamos com a força deles para seguir em frente", convocou Bala. "A primeira partida é importante. Podemos construir um resultado. É o que vamos buscar", completou.

Bala aposta na força da camisa rubro-negra. E avisa que o Sport vai chegar com força na semifinal. "O Sport é time de chegada. E agora é a hora. É o momento mais importante da competição. Não adianta fazer uma boa campanha até agora e ser eliminado", afirmou o atacante, ressaltando a importância também do elenco leonino. "Temos um grupo experiente. Jogadores como Marcelinho Paraíba, Hamilton, Daniel, que já estão acostumados a decisões. Isso vai contar a favor da gente, com certeza", completou.