Sport

Decisão!

Sport terá semana de treinos totalmente focada no Náutico

Leão volta aos treino nesta terça-feira em dois períodos. Na quinta-feira, elenco rubro-negro segue para Gaibu, onde ficará concentrado até o dia da primeira semifinal

postado em 18/04/2011 19:03 / atualizado em 18/04/2011 19:11

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O técnico Hélio dos Anjos já avisava logo após o clássico do último domingo: "essa semana será de concentração total". O Sport volta a treinar nesta terça-feira após folga na segunda. Serão dois expedientes. O primeiro em uma academia e o outro na Ilha do Retiro. Será o início de uma semana de trabalhos voltada para o adversário da semifinal. "Vamos treinar pensando no Náutico", disse o treinador rubro-negro.

Na quinta-feira, após o treino da tarde, marcado para o CT José Médicis, em Paulista, os jogadores jantam na concentração na Ilha do Retiro e seguem para o Litoral Sul. O grupo ficará concentrado no hotel Canariu´s, na praia de Gaibu até o dia do jogo com o Náutico, domingo. De lá, só sairão para o treino da sexta-feira, marcado inicialmente para a Ilha do Retiro, e para a última movimentação antes da partida, no sábado, no estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho.

Confira a programação completa de treinos do Sport:

Dia               Manhã                Tarde

Terça-feira    Academia (8h30) Ilha do Retiro (15h)

Quarta-feira  Livre                   Ilha do Retiro (15h)

Quinta-feira  Academia (8h30)  CT José Médicis (15h)*

Sexta-feira   Livre                    Ilha do Retiro (15h)

Sábado         Gileno de Carli (8h30)

*após o jantar, elenco segue para concentração no hotel Canariu´s, em Gaibu