Sport

Semifinal

Presidente Gustavo Dubeux aprova nomes dos árbitros indicados para o clássico

Dirigente deixou claro, porém, que posição do Sport permanece a mesma: o clube continua exigindo árbitros de fora, como será na partida seguinte

postado em 18/04/2011 20:32 / atualizado em 18/04/2011 20:33

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Apesar de ter uma posição definida de que prefere árbitro de fora do Estado para a fase final do PE2011, o Sport aprovou os dois nomes escolhidos para o sorteio da primeira partida da semifinal, neste domingo. O presidente Gustavo Dubeux avaliou que os nomes de Émerson Sobral e Cláudio Mercante são, realmente, os mais indicados para conduzir o confronto.

O presidente rubro-negro elogiou os dois nomes, mas deixou claro que a posição do Sport permanece a mesma. Tanto que, na partida seguinte, os juízes que irão para o sorteio serão de fora do Estado e do quadro da FIFA. "A decisão foi feita de comum acordo e nos agradou. Mesmo com a nossa preferência sendo por árbitros de fora do Estado. Dentre os locais, são os dois árbitros que mais se destacaram neste Pernambucano", disse Dubeux. "Na próxima partida, está confirmado e também foi um acordo, serão juízes de fora e da FIFA", completou.