Sport

Semifinal

Nenhuma novidade no treino do Sport que era para ser fechado, mas foi aberto

Chuvas motivaram a mudança do local do treinamento do Sport nesta terça-feira do CT para a Ilha do Retiro, por conta das chuvas que caem no Recife desde a madrugada

postado em 19/04/2011 16:31 / atualizado em 19/04/2011 18:35

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Alexandre Barbosa/DP/D.A Press
 

O treino do Sport na tarde desta terça-feira estava inicialmente marcado para ser realizado no CT José Médicis, em Paulista, e fechado à Imprensa. O clima ruim na cidade, assolada pelas chuvas desde a madrugada, no entanto, mudou os planos dos rubro-negros. Com o acesso ao CT dificultado, a movimentação foi feita na Ilha do Retiro mesmo e aberto aos jornalistas.

Ou alguma coisa mudou ou, pelo treino realizado nesta tarde, havia pouca coisa a esconder. A movimentação foi basicamente física, com a participação de todos os atletas, inclusive, alguns que estão se recuperando de lesão, como Romerito e César. Quem jogou no último domingo, ficou fora da parte final do treinamento. Esses atletas deram voltas ao redor do gramado e depois foram para os vestiários.

Quem não foi a campo no domingo ainda realizou um treino de dois toques. Numa roda, eles trocavam bola rapidamente. César, voltando de lesão no joelho, e Romerito, recuperado de um problema na lombar, mais uma vez, treinaram normalmente. No final, o garoto Jackson sentiu uma pancada no tornozelo e deixou o treinamento mais cedo, sem a chuteira do pé esquerdo.

O técnico Hélio dos Anjos observou todo o treino ao lado do seu auxiliar Marcelo. Entre os intervalos dos exercícios, conversou com alguns atletas individualmente. O lateral-direito Renanto, por exemplo, ficou um bom tempo com o treinador.