Sport

Decisão

Saci defende decisão de Bala e diz que momento é mesmo de medir as palavras

Lateral-esquerdo concorda com o companheiro, que decidiu não falar até o jogo de domingo, contra o Náutico. "A hora é de falar pouco e mostrar mais em campo"

postado em 19/04/2011 18:15 / atualizado em 19/04/2011 20:36

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O lateral-esquerdo Wellington Saci apoiou o companheiro Carlinhos Bala na decisão de não falar nessa semana que antecede a primeira partida da semifinal do PE2011, contra o Náutico. Ele disse que não tem problemas em dar entrevistas, mas que entende a postura do atacante, num momento decisivo para o Sport no PE2011.

O jogador concordou que o momento é de falar menos e observar mais, até mesmo para não dar armas para os adversários. "Não é só nesse momento que é importante. A gente sabe que futebol não é falado, é jogado dentro das quatro linhas. Por isso, temos falar pouco e mostrar mais em campo", disse Wellington Saci, que continuou a defesa do companheiro. "O pessoal fala que o Bala é um cara que fala muito, mas eu não acho. Para mim, ele é apenas sincero", completou.

Saci está voltando ao time após ser poupado no jogo passado, com o Náutico. Ele não está na lista dos pendurados com dois cartões amarelos, mas foi sacado pelo técnico Hélio dos Anjos por conta do lado físico. Garantiu que está pronto para voltar. "Estou me sentindo bem, ter ficado fora desse jogo foi bom para dar uma descansada e voltar com tudo para a semifinal", afirmou o lateral.