Sport

Clima de decisão

Marcelinho Paraíba volta ao visual loiro especialmente para as semifinais

Meia aproveitou folga para ir a Campina Grande e mudar o visual com o amigo e cabelereiro Carlinhos. Jogador não negou que mudou o visual por superstição

postado em 19/04/2011 17:55 / atualizado em 19/04/2011 20:37

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Alexandre Barbosa/DP/D.A Press


O meia Marcelinho Paraíba revelou nesta terça-feira o retorno ao antigo visual de cabelos loiros. Ele apareceu para treinar com a novidade e não escondeu de ninguém que não se trata de uma coincidência. A mudança foi justamente por conta da semifinal do PE2011. "Esse é um momento de decisão, por isso resolvi mudar o visual", afirmou.

A mudança se deu no fim de semana em que foi poupado do jogo com o Náutico, domingo. Marcelinho foi até a sua terra natal, Campina Grande, na Paraíba, e aproveitou para pintar e cortar os cabelos com o amigo e cabelereiro Carlinhos. "Ele é quem sempre faz isso para mim", contou Paraíba.

De cabelos loiros, Marcelinho diz relembrar de grandes atuações do passado. Ele não escondeu também que tem uma ponta de superstição no ato. "É sim uma superstição. Em todos os clubes onde passei, quando estava com o cabelo loiro fiz grandes apresentações. Agora que chegamos nesse momento decisivo, resolvi voltar ao visual", afirmou.



Outro motivo para a mudança foi mais peculiar. Amigos e familiares do jogador pediram que ele pintasse o cabelo para que pudessem vê-lo melhor em campo. Solicitação aceita. "Eles já vinham me pedindo isso há algum tempo. Queriam me enxergar melhor no jogo. Agora sim, não vai ter problema nenhum, vai todo mundo me ver", brincou Marcelinho.