Sport

Decisão

Torcida é o grande trunfo do Sport nas semifinais, diz Wellington Saci

Assim como outros jogadores rubro-negros, lateral-esquerdo acredita que é uma vantagem para o Leão abrir os confrontos em casa, diante dos torcedores

postado em 19/04/2011 20:33 / atualizado em 19/04/2011 20:36

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

A torcida é o grande trunfo do Sport para as semifinais do PE2011. Pelo menos é o que aposta o lateral-esquerdo Wellington Saci. Assim como outros jogadores rubro-negros, ele acredita que é uma vantagem para o Sport abrir os confrontos em casa.

Saci se baseia inclusive em outros experiência de mata-mata vividas por ele na carreira. Ele citou o exemplo de quando disputou a Copa Sul-americana, pelo Goiás. Na ocasião, ele decidiu os confrontos longe do Serra Dourada e se deu bem. "No Goiás, quando disputamos a Copa Sul-americana, decidimos as partidas fora de casa e fomos demos bem", lembrou o jogador.

Os elogios à torcida do Sport foram muitos. Para Saci, é impressionante o apoio dado pelos torcedores ao time, mesmo quando a situação no campeonato não era tão boa. "Não tem nem o que falar dessa torcida. Só temos que dar os parabéns para ela. Mesmo quando tivemos um início ruim, eles nos apoiaram. Agora, pode ter certeza, nós vamos corresponder a esse apoio", grantiu o jogador.