Sport

Tempo ruim

Chuvas do Recife estão alterando a rotina dos jogadores do Sport

Atletas rubro-negros estão saindo mais cedo de casa para não chegarem atrasados nos treinos. Bruno Mineiro conta como tem sido a nova dinâmica dele e dos companheiros

postado em 20/04/2011 18:54 / atualizado em 20/04/2011 20:53

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

As chuvas que caem sem parar no Recife têm influído até na rotina dos jogadores do Sport. Como a maioria mora em Boa Viagem, onde o trânsito está bastante complicado, eles estão saindo bem mais cedo de casa para não chegarem atrasados no treino. O alerta foi feito desde a terça-feira, quando alguns não conseguiram cumprir o horário, por conta dos alagamentos e congestionamentos da cidade.

O atacante Bruno Mineiro contou que os jogadores estão saindo até duas horas mais cedo de casa para chegar na hora à Ilha do Retiro para o treino. "Ontem (terça-feira) já estava bastante complicado, tanto que alguns jogadores chegaram atrasados. Então hoje (quarta-feira), avisaram para sair mais cedo. Mesmo assim, a dificuldade foi grande de novo. O pessoal saiu umas duas horas antes de casa e ainda assim teve gente que não conseguiu chegar na hora", relatou.

Confira o relato de Bruno Mineiro contando como a chuva mudou a rotina dos jogadores: