Sport

Hélio dos Anjos tem dúvidas no meio

postado em 21/04/2011 13:45 / atualizado em 21/04/2011 13:48

O técnico Hélio dos Anjos ainda não definiu a equipe do Sport que enfrenta o Náutico, domingo, às 16h, na Ilha do Retiro. O treinador ainda não definiu se escalará o atacante Carlinhos Bala no meio de campo ao lado de Marcelinho Paraíba com Ciro e Bruno Mineiro no ataque, ou se deixa Bala ao lado de Bruno na frente e desloca Saci para ficar na criação ao lado de Paraíba. Com isso, Dutra seria o lateral-esquerdo.

A maior dificuldade do treinador deve mesmo ser a falta de pontaria de toda a equipe. As poucas oportunidades criadas pelo meio de campo estão sendo desperdiçadas na frente, o que tem irritado o torcedor, pois sem gols o time tem sofrido para vencer os jogos.

Outro motivo que tem preocupado o comandante leonino é as costas do lateral-direito Renato. Isso porque se ele desloca um volante para cobrir o setor, ele perde na marcação no meio. Se ele deixa da forma que está, o lateral-esquerdo Aírton pode fazer a festa no setor.

Por todos esses motivos Hélio deve exigir bastante dos atletas nesta tarde, quando fará mais um trabalho no Centro de Treinamento José Médicis, em Paratibe.