Sport

Contratação

Psicóloga Suzy Fleury reforça o Sport na reta final do Pernambucano

Profissional foi requisitada pelo técnico Hélio dos Anjos e já está trabalhando com o grupo rubro-negro na concentração, num hotel em Gaibu

postado em 22/04/2011 18:14 / atualizado em 22/04/2011 18:33

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O Sport contratou um reforço de peso para a fase final do PE2011. Um reforço que não irá atuar em campo e sim fora dele, mas está sendo considerado pelo técnico Hélio dos Anjos como vital para o time não neste momento como para o restante da temporada. É a psicóloga esportiva Suzy Fleury, que já trabalhou em diversos clubes e até na Seleção Brasileira.

A contratação da psicóloga foi um pedido expresso de Hélio dos Anjos, que já trabalhou com a profissional em outras oportunidades. Suzy Fleury chegou nesta sexta-feira e já iniciou os trabalhos com o grupo rubro-negro. Ela ficará concentrada com o time até o domingo, no hotel em Gaibu, trabalhando com os jogadores. Depois, retorna para o segundo jogo das semifinais.

A ideia do treinador, inclusive, é permanecer trabalhando com a profissional para o Brasileiro da Série B. "Achei por bem ela se integrar à comissão técnica nesse momento. Definimos as datas do trabalho dela nas semi e nas finais, além do Brasileiro. O trabalho que ela vai fazer agora vai ser muito importante, tanto para este momento quanto para a sequência", ressaltou Hélio dos Anjos.

Suzy Fleury foi requisitada para entrevistas, mas avisou, através da assessoria de imprensa do Sport, que não iria falar, por um acerto com Hélio dos Anjos.

Breve currículo de Suzy Fleury:

Psicóloga (UNIP-CRP 06/24888-4).

Especializada em Terapia Cognitiva (ITC-CFP 013/07).
Mestre em Psicologia do Esporte (Univ. Autôn. de Madri e Comitê Olímpico Espanhol-Reg.27472).
Pós graduada em Marketing (ESPM-Jul 1989).
Coach com certificação internacional (SBC e Lambent - ICC 4289).
Integrou Seleção Brasileira de Futebol, diversos clubes e
Trabalhou no Projeto Olímpico 2016
Fundadora da Academia Emocional.
Ministrou Palestras e Cursos para mais de 70 mil pessoas
Autora do livro Competência Emocional - Editora Gente:

(fonte: site oficial http://www.suzyfleury.com.br)