Sport

Presença ilustre

Pai do goleiro Magrão visita a Ilha e diz que veio buscar o hexa

Seu Félix Rosa veio pela primeira vez ao Recife especialmente para acompanhar as semifinais do PE2011. Ele está confiante no título Estadual

postado em 26/04/2011 17:02 / atualizado em 26/04/2011 21:59

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Alexandre Barbosa/DP/D.A. Press
 

Uma presença mais do que ilustre apareceu para acompanhar o treino do Sport nesta terça-feira. O nome dele, Félix Rosa. Ainda não deu para saber quem é? Pois ele é nada menos do que pai de um dos maiores ídolos rubro-negros dos últimos anos: o goleiro Magrão.

O pai do paredão rubro-negro veio especialmente para acompanhar as semifinais do PE2011. Chegou domingo de madrugada e pôde assistir à grande vitória sobre o Náutico, na qual Magrão teve participação essencial. Já avisou que só volta após as finais do campeonato. Sim, porque, para ele, o Leão está com os dois pés na decisão do Estadual. "Com uma vantagem dessa e com um time como o do Sport, não tem como não conquistar esse título", disse Félix.

Félix veio ao Recife junto com a esposa. Ela já tinha vindo a cidade mais vezes, já ele veio pela primeira vez. Para isso, impôs uma condição ao filho. "Disse a ele que só viria se o time, que começou mal no campeonato, se recuperasse e chegasse às semifinais. Conseguimos e então eu vim. Só volto depois da final", afirmou o pai do paredão, que já avisou. "Só volto para casa com a faixa do hexa no peito, toda assinada. Para mostrar aos meus amigos em São Paulo", completou.

Falante, simpático, ele lembra do início do filho no futebol, aos 11 anos. Conta que o hoje camisa 1, gostava de atuar na linha. "Ele só ia para o gol quando cansava", revelou Félix, que sempre gostou de reunir a garotada para jogar bola. "Pegava os moleques e saía para jogar. Futebol sempre foi o meu hobby. Ficava muito feliz em sair com todos aqueles meninos jogando por aí", lembrou.