Sport

Semifinais PE2011

No dia do goleiro, Magrão não teve folga: foi o penúltimo a deixar o treino

No caminho para o vestiário, camisa 1 rubro-negro aproveitou para abraçar o pai, que foi à Ilha do Retiro para acompanhar o dia de trabalho do filho

postado em 26/04/2011 20:15

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

No dia do goleiro, comemorado nesta terça-feira, o goleiro Magrão recebeu uma visita muito especial no treino do Sport: nada menos do que o pai dele, Félix Rosa. O camisa 1 rubro-negro ficou muito feliz com a presença do pai, que se declarou mais um torcedor do time na busca pelo título pernambucano.

Nem a presença do pai, nem da data comemorativa, no entanto, aliviaram o dia de treinamento de Magrão. O goleiro foi o penúltimo jogador a deixar o gramado do campo auxiliar nesta terça, só ficando na frente do volante Germano, que se estendeu um pouco mais por conta do alongamento.

No caminho para o vestiário, o encontro com o pai, que já havia falado com todos os meios de comunicação presentes. A presença de Félix chamou atenção de todos, afinal, é a primeira vez que ele vem ao Recife visitar o filho. Magrão brincou logo de cara. "Esse aí não preciso nem apresentar. É só olhar e já dá para perceber. É a cara. Olha só o nariz", brincou o goleiro, que realmente é bastante parecido com o pai.

Feliz com a visita da família, já que a mãe do jogador, Vera Lúcia, também veio ao Recife, embora não tenha comparecido ao treino, Magrão agradeceu o apoio. "Fico muito feliz com a vinda deles para cá. Meu pai é uma pessoa incrível. É uma força muito grande para esta semifinal, que ainda está indefinida. Vamos precisar bastante", contou o goleiro.