Sport

Semifinais PE2011

Time do Sport está definido, mas técnico Hélio dos Anjos guarda a sete chaves

Basicamente, treinador tem apenas uma dúvida com relação ao time: quem vai substituir Renato, suspenso. Igor é o mais cotado, mas Bala pode aparecer

postado em 27/04/2011 20:25 / atualizado em 27/04/2011 21:02

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O Sport está definido para o segundo jogo da semifinal contra o Náutico. Desde a última terça-feira por sinal. O técnico Hélio dos Anjos só não vai divulgar. O mistério faz parte da estratégia para não dar armas ao adversário. Assim como na semana passada, os dois próximos treinos do Leão, por sinal, serão fechados à imprensa, no CT José Médicis, em Paulista.

Basicamente, a dúvida que o treinador deixa com relação à equipe é quanto ao substituto do lateral-direito Renato, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sem Thiaguinho, que sofreu nova lesão e continua de fora, Hélio dos Anjos não tem um outro jogador da posição à disposição, tendo que improvisar. A pergunta é quem. Igor desponta como favorito para o setor. Com isso, Montoya entraria na zaga.

Mas o treinador deixou no ar a possibilidade de colocar Carlinhos Bala atuando pelo setor, mantendo os três zagueiros e colocando um outro atacante para compor lá na frente, que poderia ser Ciro. Bala atuaria como um ponta, mas para isso teria uma cobertura forte por trás, que seria feita ou por Igor ou até mesmo por Tobi. "A minha equipe está escalada desde ontem (terça-feira). Uma boa parte do grupo, inclusive, já sabe quem vai jogar. Quem assistiu ao treino tático que fiz hoje (quarta-feira) pode ter uma ideia do que estou pensando", afirmou Hélio dos Anjos.

 

 

 

No lugar do outro suspenso, Hamilton, o mistério não é tanto assim. Germano está praticamente confirmado na posição. "Ele é o primeiro suplente que tenho tanto para a vaga do Daniel quanto para Hamilton", revelou o treinador. Assim, o time do clássico seria o seguinte: Magrão; Igor, Tobi e Alex Bruno; Wellington Saci, Germano, Daniel Paulista, Marcelinho Paraíba e Carlinhos Bala; Ciro e Bruno Mineiro.