Sport

Polêmica

Berillo pode entregar provas nesta sexta

Presidente alvirrubro se reunirá com diretoria na hora do almoço para decidir o material que será entregue à imprensa sobre a suposta tentativa de suborno do Sport

postado em 29/04/2011 10:58 / atualizado em 29/04/2011 11:01

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Pelo visto, a ameaça do presidente da Federação Pernamucana de Futebol (FPF), Carlos Alberto Oliveira, fez efeito. Em entrevista ao Superesportes, o mandatário do Náutico, Berillo Júnior, acenou com a possibilidade de revelar parte das provas que afirma ter da suposta tentativa de suborno do Sport ao meia Eduardo Ramos.

“Estou estudando a possibilidade de liberar parte do acervo que temos. Vou reunir a minha diretoria na hora do almoço para decidir o que iremos repassar para a imprensa e o público neste primeiro momento”, destacou Berillo Júnior. “A ideia é escolher uma parte do material, gravar em alguns discos e distribuir para os veículos de comunicação”, acrescentou.

Quando convocou a coletiva, no final da tarde desta quinta-feira, o presidente alvirrubro disse que mostraria as evidências da suposta tentativa de suborno “num momento oportuno”. No entanto, assim que foi informado da confusão, Carlos Alberto Oliveira tratou de dizer que as provas deveriam ser mostradas ainda nesta sexta-feira.