Sport

Polêmica

Chico Guerra se defende das acusações e garante: "E. Ramos queria ir para o Sport"

Diretor de futebol do Sport disse que vai avaliar seus advogados e pode entrar com processo contra o Náutico e o pai do jogador

postado em 29/04/2011 19:40 / atualizado em 29/04/2011 22:27

"Minha dignidade vale mais do que hexa, hepta e qualquer coisa parecida". Foi com essa frase que o diretor de futebol do Sport, Francisco Brennand Guerra, respondeu quando perguntado sobre as acusaçãoes do Náutico de que o Sport estaria tentando subornar o meia Eduardo Ramos. O cartola leonino estava estarrecido com as declarações dos alvirrubros, mas disse estar muito tranquilo. 

"Eu trabalho como diretor de futebol. Então não há problema em eu sentar para conversar com qualquer que seja o empresário de jogador. Não poderia ser se eu estivesse falando com árbitros. Vitor saiu do Sport agora há pouco e foi algo normal. Então, no futebol existe isso. Não há problema em conversar e oferecer propostas", disse.

"Eu estava falando com ele do Campeonato Brasileiro. Estávamos pensando para o Brasileiro. Na verdade, ele nos foi oferecido. Essa não foi a primeira vez. O pai dele vivia me ligando dizendo que o Eduardo queria voltar para o Sport", revelou.

Sobre o vídeo, Chico Guerra desabafa: "Achei uma atitude suspeita. Foi uma verdadeira tentativa de pegadinha. Só que eu não tenho medo de nada. Já pai do jogador (Carlos Antônio Martins)... Vai investigar a vida dele. Vou conversar com alguns advogados e avaliar se cabe algum processo",concluiu.