Sport

Campeonato PErnambucano

Hélio dos Anjos sem estresse

postado em 30/04/2011 15:33

O técnico Hélio dos Anjos era a imagem da tranquilidade ontem. Garantiu estar alheio ao que ele chamou de “polêmica do dia” (o caso Eduardo Ramos). E afirmou que nem se importou do treino “secreto” realizado na Ilha do Retiro de ter sido observado pela imprensa. Ele contou que sabia que a movimentação estava sendo filmada (uma emissora de TV subiu em um dos prédios e foi facilmente identificada), mas que não iria mudar nada que está planejado desde a última terça-feira.

A reportagem do Superesportes também acompanhou o treino fechado, mas não foi vista pelos rubro-negros. Para o treinador, porém, pouco importou. “As pessoas filmaram, eu vi, então é só buscar o time. Todo mundo viu a luzinha vermelha da câmera lá de cima. Mas não tem problema. Não vou mudar em nada o que pensei desde a terça-feira. Tudo aquilo que falei eu mantenho”, afirmou Hélio dos Anjos.

Assim como na última semana, Hélio dos Anjos fez questão de ressaltar a força do adversário. “O que me preocupa neste momento é o adversário, a decisão e a responsabilidade de encarar um jogo dificílimo. Não é porque perdeu o último jogo que o nosso rival passou a ser mais frágil. Com certeza eles vão vender caro o resultado”, contou o treinador.

O caso Eduardo Ramos é outro assunto que Hélio garantiu não estar preocupado. “Não me preocupo com isso. Meu trabalho com os jogadores não vai mudar em nada com essa história. Nem tenho motivo para falar sobre ela”, opiniou o técnico, que conversou com o grupo sobre o assunto. “Falei para eles que nada disso vai manchar o que eles fizeram em campo”, completou.