Sport

Finais PE2011

Segundo médico do Sport, a princípio, Bala está fora do primeiro jogo da decisão

Jogador sentiu uma fisgada na coxa durante uma arrancada no último lance do primeiro tempo da partida com o Náutico, neste domingo. Hélio dos Anjos já lamenta o possível desfalque

postado em 01/05/2011 19:45 / atualizado em 01/05/2011 21:22

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O atacante Carlinhos Bala é dúvida para a primeira partida da final do PE2011, próximo domingo, contra o Santa Cruz. O jogador sentiu uma fisgada na coxa direita num pique que deu no final do primeiro tempo da semifinal com o Náutico. Nem voltou para o segundo tempo e pode ser o grande desfalque do Leão para a decisão do Estadual.

Ricardo Fernandes/DP/D.A. Press
A lesão não impediu que Bala fosse comemorar a passagem para a final com a torcida, logo após o apito final do juiz, no jogo deste domingo. No vestiário, o atacante não quis dar entrevistas. Continua em silêncio. De sandálias, andava visivelmente mancando.

Nesta terça-feira, na reapresentação do elenco, Bala fará um exame de imagem para diagnosticar a seriedade da lesão. Mas a expectativa do departamento médico do Sport não é das mais otimistas. "Terça-feira ele vai fazer o exame para vermos o quanto foi séria a lesão. Mas a princípio está fora do jogo de domingo", afirmou o médico Paulo Girão.

O técnico Hélio dos Anjos lamentou bastante a perda do jogador, que ele classificou como vital, tanto no primeiro quanto no segundo jogo da semifinal. "Lamento muito porque perdi um jogador que foi absoluto nessas duas partidas. No jogo de lá e aqui, o Bala brincou de jogar bola. Infelizmente, devemos perdê-lo e com certeza bastante falta para a gente", contou o treinador.