Sport

Respeito

Presidente do Sport prega humildade na final contra o Santa Cruz

Gustavo Dubeux afirmou que o time cresceu na hora certa, mas foi cauteloso ao falar sobre o adversário da finalíssica

postado em 01/05/2011 21:18 / atualizado em 01/05/2011 21:27

Ao fim da partida que classificou o time para às finais do Estadual, o presidente Rubro-negro, Gustavo Dubeux, era só alegria. Em meio ao clima de festa que tomou conta do vestiários do visitante, nos Aflitos, o mandatário maior do Leão manteve a típica tranquilidade nas palavras. Criticou o bandeirinha, elogiou o Náutico, falou sobre o Santa Cruz e pediu humildade a seus jogadores. Também comemorou a classificação, mas ciente de que o passo dado, na tarde deste domingo, em nada adiantará caso o hexacampeonato não venha.

Arbitragem


O juiz (Sálvio Spínola) foi muito bom. Porém, mesmo com a boa atuação dele, mais uma vez, fomos prejudicados. O bandeirinha (Jossemar Diniz) anulou um gol legítimo de Ciro no final da partida. Poderíamos ter saído com um empate.

Náutico


Respondemos as polêmicas dentro de campo. Da melhor maneira possível. Sobre o time deles posso dizer que foi um adversário que valorizou demais a nossa classificação. Me arrisco a dizer que foi a melhor equipe que eles montaram nos últimos cinco anos. Estão de parabéns.

Santa Cruz


Serão dois jogos dificílimos. Eles foram os únicos que conseguiram nos vencer nos dois confrontos da primeira fase, o que mostra que têm um time muito forte. O Santa Cruz tem treinador que conseguiu montar bem a equipe. É um time perigoso, que está pronto para a decisão, assim como a gente.

Sport


Sempre disse que nós nos classificaríamos às semifinais. Sempre acreditei na nossa classificação e agora estamos nas finais. Como prevíamos, conseguimos crescer na hora certa. Chegamos na nossa melhor forma física, com o grupo bastante fechado e focado no objetivo. O time todo evoluiu. Com muita humildade, nós da diretoria, jogadores, comissão técnica, agora vamos em busca do hexa.