Sport

Final PE 2011

Para Hélio dos Anjos, melhor é o Santa

Treinador rubro-negro dá favoritismo ao adversário na grande final e avisa: "Vamos enfrentar o melhor time do campeonato"

postado em 02/05/2011 09:32 / atualizado em 02/05/2011 09:42

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

O técnico Hélio dos Anjos já havia falado anteriormente e ontem, após a confirmação da chegada do Sport à final do PE2011, voltou a dizer: “Vamos enfrentar o melhor time do campeonato”. Referência ao Santa Cruz. Mostrou respeito ao adversário que enfrentará em duas partidas, a partir do próximo domingo, e que venceu a sua equipe nas duas vezes em que se enfrentaram na competição.

O futebol regular foi a principal observação que os rubro-negros fizeram sobre o Santa Cruz. Para Hélio dos Anjos, um “time mais estabilizado que o Náutico”. “Mas por enquanto não quero nem falar de Santa Cruz”, avisou o treinador. “O que posso dizer agora é que vão ser jogos bastante difíceis, como foram esses com o Náutico”, completou.

Para o zagueiro Igor, o Sport enfrentará um adversário que chegou com extrema justiça à final do campeonato. Ele avalia o Santa Cruz como “uma equipe bem montada, que chegou à decisão com grandes méritos”. E crava: “Vai ser uma grande final. É uma equipe que nos venceu duas vezes, não podemos esquecer disso. Será um jogo aberto. Na minha visão, esse regulamento não dá vantagem nenhuma. Vamos fazer a primeira partida em casa. Podemos reverter esse mando”, afirmou.