Sport

Finais PE2011

Vídeo: Magrão pede concentração total para o Sport diante do Santa Cruz

Goleiro lembrou que o Tricolor matou os jogos da semifina, contra o Porto, com gols rápidos, por isso ressaltou a importância de entrar ligado na decisão

postado em 03/05/2011 20:59 / atualizado em 03/05/2011 22:08

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Concentração. É o fato principal que o Sport terá de ter na final contra o Santa Cruz. Pelo menos para o goleiro Magrão. Experiente, presente nas últimas cinco finais do Estadual, todas com título, o camisa 1 rubro-negro lembra que o Tricolor matou as duas partidas da semifinal, contra o Porto, com gols rápidos, fulminantes. Além disso, a equipe coral venceu os dois clássico que disputou contra o rival, na se anterior do PE2011.

Para evitar sofrer como o Porto e não ter que correr atrás do prejuízo, alerta Magrão, o Sport terá que entrar na partida com concentração total. "A gente tem que entrar ligado desde o início do jogo. Principalmente porque nesses dois jogos com o Porto, eles fizeram gols muito rápidos. Temos que estar com a concentração em alta", afirmou o goleiro.

Magrão lembrou também os encontros com o Santa Cruz na primeira fase do Estadual, mas ressaltou que, agora, a história é diferente, por se tratar de uma decisão. "Nos dois primeiros jogos eles conseguiram o resultado, mas agora é decisão, a coisa muda, vai ser mais difícil", disse o goleiro, pesando a experiência do grupo rubro-negro com a juventude dos tricolores. "Os dois times têm prós e contras. Eles têm um time jovem, nós somos mais experientes. Espero que neste duelo prevaleça a nossa experiência", completou.