Sport

PE2011

Hélio dos Anjos responde Zé Teodoro e nega favoritimo do Sport

Técnico rubro-negro disse estranhar mudança de opinião do companheiro de profissão, que até bem pouco tempo apontava o Leão como o mais fraco entre os semifinalistas

postado em 04/05/2011 17:30 / atualizado em 04/05/2011 21:48

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O técnico Hélio dos Anjos disse, nesta quarta-feira, estranhar a mudança de postura do companheiro de profissão Zé Teodoro. Segundo ele, o treinador do Santa Cruz, que havia apontado o Sport como a equipe mais fraca entre os quatro semifinalistas, agora mudou de opinião e tenta jogar o favoritismo na final do Pernambucano para o Sport.

Tentando desviar da pressão que o adversário está passando, Hélio dos Anjos saiu em defesa do seu time e contra-atacou. "Estranhei a mudança de opinião do meu companheiro Zé Teodoro, a quem admiro muito, que há 15 dias dizia que o Sport era o mais fraco entre os quatro da semifinal. Agora, depois de dois jogos, uma vitória e uma derrota, a gente virou favorito? Não entendo isso", retrucou o técnico rubro-negro.

Para Hélio, não há favorito na final. "Em decisão nunca tem favorito. Todo mundo sabe que é sempre um jogo muito difícil", disse o treinador, negando qualquer polêmica ou mal-estar com o companheiro Zé Teodoro, que já foi seu jogador, no Goiás. "Não estou polemizando, só achei que a mudança de opinião foi rápida demais", completou.