Sport

Finais PE2011

Vídeo: Bruno Mineiro fala sobre o posicionamento de um bom centroavante

postado em 05/05/2011 23:00 / atualizado em 05/05/2011 22:38

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O técnico Hélio dos Anjos comemorou o despertar do seu artilheiro em plena reta final do PE2011. O atacante Bruno Mineiro sempre foi elogiado pelo treinador. A confiança é grande e ele correspondeu. Fez gols importantes nos dois jogos da semifinal do Estadual, diante do Náutico. O tento na segunda partida, um golaço, encobrindo Gledson.

Os gols chegaram na hora certa e Bruno Mineiro comemora. Com Hélio dos Anjos garante ter o posicionamento que todo centroavante deseja ter. Na frente, ele é referência dos meias. Recebe as bolas e se esforça para cumprir o seu papel: marcar os gols. "É preciso ter determinação. Ir em todas as bolas e estar bem posicionado dentro da área", conta Bruno, dando a dica de como tem se posicionado.

Na partida final contra o Santa Cruz, Bruno Mineiro poderá ter um companheiro novo no ataque. Com a lesão de Bala, ele pode ter Ciro ao seu lado ou até Marcelinho Paraíba. Tudo vai depender da escolha de Hélio dos Anjos. Independente da opção do treinador, o atacante conta que o seu posicionamento continua o mesmo. "Permanece o mesmo. Não muda em nada ali na frente", afirmou. Confira a entrevista completa do jogador no vídeo abaixo: