Sport

Bilheterias

Bagunça e tumulto na venda de ingressos

Limitação na venda dos bilhetes de estudante causou confusão na Ilha do Retiro

postado em 06/05/2011 09:55 / atualizado em 06/05/2011 11:39

Comprar ingresso de estudante para jogos em Pernambuco sempre foi difícil. Então o que falar em dias que antecedem uma decisão de campeonato? Um caos! Nesta quinta-feira, no primeiro dia de venda desses bilhetes na Ilha do Retiro e no Arruda, torcedores enfrentaram longas filas em busca dos ingressos. Demora que terminou em protesto.

No início da noite, um grupo de rubro-negros invadiu a sede do clube. Alegavam que os funcionários foram embora depois das 17h, embora houvesse a promessa de atender a todos os torcedores que estivessem na fila. Sem seguranças suficientes para controlar o tumulto, funcionários do clube chamaram a polícia, que chegou rapidamente. Foi formada uma nova fila e os ingressos voltaram a ser vendidos.

Durante a tarde, a insatisfação dos torcedores na Ilha foi grande. Apenas um guichê foi disponibilizado para as vendas de entradas para estudantes. Pessoas que chegaram antes das 9h não haviam sido atendidas até as 16h30. “Cheguei aqui às 9h, almocei um pacote de biscoito. Só colocaram um guichê e ninguém aparece para organizar”, reclamou o estudante Charny Cabral.