Sport

Bilheterias

Confusão sobrou para o sistema

postado em 06/05/2011 10:01

o vice-presidente de comunicação, José Alves, o controle está sendo maior a partir de agora para combater os cambistas. As entradas de estudantes estão saindo com o nome e número da carteira e são impressas na hora.

A principal reclamação dos torcedores que estavam nas filas e que foi presenciada pela reportagem do Superesportes era que havia apenas um guichê aberto. Isso aconteceu porque havia somente uma impressora para produzir os ingressos personalizados. Até os próprios policiais presentes ao local reclamavam da situação. “Eles colocam apenas um guichê e não disponibilizam ninguém para organizar a fila. Acaba sobrando para a gente controlar o tumulto”, afirmou o soldado da Polícia Militar Waldomiro Batista.

A diretoria do Sport insistiu que haviam duas bilheterias funcionando para estudantes. Sobre o tumulto na sede do clube, mesmo sendo informado pela reportagem que pessoas haviam sido entrevistadas antes das 17h, o vice-presidente de comunicação continuou afirmando que os torcedores que invadiram a sede estavam errados e haviam chegado após o horário de fechamento das bilheterias, apesar de que as entradas voltaram a serem vendidas após o movimento.