Sport

Cuidado!

Alerta de falsificação de ingressos antes da final

Diretoria do Sport mandou recado para que o torcedor não compre o bilhete a cambistas

postado em 07/05/2011 13:42

A diretoria do Sport fez um alerta para que torcedores, rubro-negros ou tricolores, não comprem ingressos a cambistas. Na manhã deste sábado, o diretor de comunicação José Alves revelou denúncia sobre falsificação dos bilhetes recebida na última sexta-feira. O dirigente fez questão de mandar um recado.

“Peço que ninguém compre ingresso a cambistas, pois o risco é muito grande. Ontem (sexta-feira) recebemos ligações de pessoas que preferiram não se identificar. Logo após as denúncias, entramos em contato com o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), a Polícia Miltar e a Federação Pernambucana (FPF).

Zé Alves deixou claro que as catracas da Ilha não aceitam ingressos falsos. “O torcedor que for pego com bilhete falso terá prestar depoimento para dizer onde fez a compra”, disse. Na manhã deste sábado, o movimento nas bilheterias foi bem razoável. O Sport manteve o rigor para a compra da meia entrada. Além de ser cadastrado, o torcedor precisava apresentar o documento compatível para executar a compra.