Sport

Final na Ilha

Confira as atuações do Sport no primeiro jogo da decisão

O goleiro Magrão teve a maior nota, com 6,5. O zagueiro ALex Bruno e o volante Daniel Paulista tiveram as notas mais baixas, 4

postado em 08/05/2011 19:39

6,5 Magrão - Não teve culpa nos gols. O goleiro, aliás, fez ótimas defesas durante toda a partida e evitou uma goleada coral.

4,5 Igor  - Fazia uma boa partida, mas deixou Gilberto virar na hora do gol tricolor, em um lance que já havia sido alertado por Hélio dos Anjos.

4 Alex Bruno - Um pouco lento na marcação e, sobretudo, na saída de bola. Faltou atenção no segundo gol do Santa.

5,5 Tobi - Muita raça em campo e fôlego. No fim da primeira etapa, ainda salvou o segundo gol, se jogando em cima de um chute de Landu. Saiu por opção tática.

5 (Romerito) - Jogou os últimos 20 minutos do clássico, em sua estreia no Pernambucano. Mostrou que pode ajudar a equipe

5 Hamilton
- Se arriscou algumas vezes no ataque. Não teve a mesma pegada do primeiro jogo da semifinal, contra o Náutico. Cedeu espaços.

5,5 Renato
- Duelo particular contra Renatinho, com muito vigor no ataque. Levantou várias bolas na área. Finalizou duas vezes, muito mal.

4 Daniel Paulista
- Atuação discreta do volante, que também teve a função de iniciar a criaçã de jogadar. Saiu no segundo tempo para um reorganização tática.

4,5 (Dutra) - O lateral esquerdo entrou para reforçar o setor e liberar Saci para o meio-campo. Não acrescentou muito, apesar da força.

4,5 Marcelinho Paraíba - Muito bem marcado por Everton Sena, pouco apareceu durante o jogo.

5 Saci - Nervoso em campo, recebeu um amarelo logo nos primeiros minutos. Não esteve bem na criaçã de jogadas, mas esteve desatento na defesa.

5 Bruno Mineiro - Muito veloz, deu muito trabalho a Thiago Mathias. Depois, praticamente sumiu da partida.

4,5 Ciro - Correu bastante, mas chutou pouco. Só teve uma chance, numa cabeçada. Saiu vaiado.

4,5 (Pablo Pereira)
- Entrou nos minutos finais, sem muito apego à bola. Não chutou.

5 Hélio dos Anjos - Armou um time precavido, sem Carlinhos Bala, poupado. No segundo tempo, mexeu demais na estrutura da equipe, sem conseguir encaixar o jogo