Sport

Reforço

Lateral Thiaguinho também deve voltar ao Sport na partida final do PE2011

Jogador sofreu uma fibrose quando se preparava para voltar ao time, após ficar de fora por cerca de 30 dias devido a uma lesão muscular. Montoya é outro que volta

postado em 09/05/2011 16:36 / atualizado em 09/05/2011 20:28

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/Esp. DP/D.A Press.
O lateral-direito Thiaguinho é outro que pode retornar e reforçar a equipe do Sport no jogo final, próximo domingo, contra o Santa Cruz. O jogador era esperado na segunda partida da semifinal diante do Náutico, mas sofreu uma fibrose e teve a volta adiada. Desde a semana passada ele vem em tratamento intensivo e deve se juntar ao grupo novamente nesta terça-feira.

Segundo o médico do Sport Antônio Bezerra, Thiaguinho já está quase recuperado do problema muscular. Ele ficou fora por cerca de 30 dias devido a essa lesão. Quando estava pronto para retornar, sofreu uma fibrose, algo comum durante a recuperação desse tipo de contusão. Já está há duas semanas fora dos campos. "Ele deve voltar a treinar amanhã (terça-feira), assim como o Bala. A recuperação foi muito boa também", explicou.

Além de Thiaguinho, o Sport terá, para o jogo final do Pernambucano, a volta do zagueiro Montoya, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Como nenhum dos jogadores que estavam pendurados com dois cartões foram advertidos na primeira partida (Alex Bruno, Daniel Paulista, Marcelinho Paraíba e Bruno Mineiro), o Leão terá força máxima no confronto decisivo com o Santa Cruz.