Sport

Contratação

Depois de Paulista, Sport acerta com volante Naldinho, do Porto

Segundo presidente Gustavo Dubeux, apenas detalhes burocráticos separam jogador de um acerto oficial com o Leão

postado em 09/05/2011 18:11 / atualizado em 09/05/2011 20:27

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Helder Tavares/DP/D.A Press
Depois do atacante Paulista, o Sport acertou com outro destaque do Porto. O volante Naldinho está bem próximo do Leão. Segundo o presidente Gustavo Dubeux, apenas detalhes burocráticos separam o jogador da confirmação oficial. Talvez por isso, o presidente do Gavião, José Porfírio, não quis confirmar oficialmente o acordo. Ele disso que não havia "nada de concreto" sobre o negócio.

Dubeux revelou que as conversas estão em estágio avançado, faltando pouco para um acerto final. "Estamos acertando sim com ele. É um bom reforço que vai chegar para a Série B. Está praticamente tudo certo, faltando somente alguns detalhes. É mais burocracia", contou o presidente rubro-negro.

Naldinho é natural de Caruaru e tem apenas 20 anos. Ele é mais uma cria das divisões de base do Porto. Disputou o Pernambucano do ano passado e o de 2011 pelo Gavião. Assim como Paulista, o volante deve se apresentar ao Leão após o término do Estadual. Não foi revelado o tempo de contrato e quais os termos da negociação com o Tricolor do Agreste.