Sport

Mercado

Botafogo procurou Ciro, mas Sport só libera jogador por dinheiro

Presidente do Leão confirmou sondagem do clube carioca pelo jovem atacante rubro-negro. Proposta de empréstimo, no entanto, não agradou ao dirigente

postado em 09/05/2011 20:18 / atualizado em 09/05/2011 20:31

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
E mais um clube entra para o rol de "pretendentes" do atacante Ciro. Nesta segunda-feira, o presidente Gustavo Dubeux confirmou a procura do Botafogo pelo jovem jogador rubro-negro. Segundo ele, porém, a proposta envolvia o empréstimo dele em troca de alguns atletas que não estão sendo aproveitados, o que não satisfez o Leão.

A sondagem do Botafogo foi divulgada pela mídia do Sul do País. O Alvinegro está à procura de reforços para o Brasileiro da Série A e cogitou o nome de Ciro. "Houve a procura, mas a proposta não nos agradou. Queremos um negócio que seja bom para o Sport e para o jogador", revelou Dubeux.

O Botafogo ofereceu alguns atletas que não estão sendo aproveitados no elenco atual, mas o interesse do Sport, deixou claro Dubeux, é por uma proposta em dinheiro por Ciro. Só assim ele aceitaria conversar. "A preferência é por uma proposta que envolva dinheiro. Eles nos ofereceram alguns jogadores, mas esse tipo de negócio não nos agrada", contou o presidente.