Sport

PE2011

Bruno Mineiro não quer deixar as chances escaparem no segundo jogo da final

Atacante fala também em marcar o gol do título. "Toda coisa boa a gente tem que pensar", disse ele, repetindo ensinamento que é passado pela psicóloga Suzy Fleury

postado em 10/05/2011 18:46 / atualizado em 10/05/2011 19:54

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O atacante Bruno Mineiro foi um dos destaques do Sport nas duas partidas da semifinal do PE2011, contra o Náutico. Ele marcou uma vez em cada jogo. No primeiro confronto da final, porém, ele passou em branco diante do Santa Cruz. Não teve muitas oportunidades. Na única que teve, ia para dentro do gol de Tiago Cardoso, mas foi impedido por Thiago Mathias, no lance mais polêmico do campeonato até agora.

No jogo final, próximo domingo, ele promete que a história vai ser diferente. Garante que estará atento para qualquer oportunidade que surgir. "Atacante tem que estar sempre atento. Nesse último jogo, não tive muitas oportunidades, e na que tive sofri a falta", afirmou o jogador.

Focado, Bruno Mineiro sonha em fazer o gol do título. Ou dar o passe para algum companheiro marcar. "A gente tem que entrar concentrado no que tem que fazer. A Suzy (Fleury, psicóloga) foca muito nisso: você tem que se concentrar na ação, naquilo que você tem que fazer. Por isso, espero fazer o gol do título ou dar o passe para o Ciro ou o Bala fazer. Toda coisa boa a gente tem que pensar", disse o atacante.