Sport

Campeonato Pernambucano

Todo o cuidado possível com Bala

postado em 11/05/2011 09:33

A expectativa é grande pelo retorno do atacante Carlinhos Bala ao time do Sport. O time sentiu bastante a falta dele no primeiro jogos das finais do Estadual e, agora que o Leão precisa reverter um resultado desfavorável, tornou-se imprescindível. Nessa terça-feira, quem esperava já ver o jogador em campo, treinando com o time, se frustrou. Bala foi “guardado” por mais dois dias.

Embora já não sinta dor e esteja clinicamente recuperado do princípio de lesão muscular, Bala só deve voltar a treinar nesta quinta-feira. Por enquanto fará um trabalho especial sob o comando do preparador físico Guilherme Ferreira. Fará fisioterapia e fortalecimento muscular, além de atividades dinâmicas, inclusive com bola, que têm o objetivo de recuperar a confiança do jogador. “Não tinha necessidade de levá-lo para o campo, que está muito pesado. No vestiário mesmo nós podemos fazer esse trabalho com ele, já que temos grama artificial”.

Segundo Guilherme, os trabalhos estão sendo feitos no sentido de recuperar a segurança do jogador. “Domingo ele não jogou porque estava se sentindo inseguro”.