Sport

Finais PE2011

Vídeo: Marcelinho Paraíba desaprova protesto de torcedor na Ilha do Retiro

Jogador disse que momento foi inapropriado para a cobrança. Ele pede o apoio da torcida. "Precisamos que o torcedor continue acreditando", disse o meia

postado em 11/05/2011 19:49 / atualizado em 11/05/2011 21:25

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O protesto de um torcedor no treino do Sport na tarde desta quarta-feira chegou aos jogadores. Do campo, enquanto realizavam o aquecimento, eles viram o pequeno cartaz que o rubro-negro Jair Galvão levou, que cobrava uma vitória sobre o Santa Cruz, após três derrotas neste Campeonato Pernambucano. O meia Marcelinho Paraíba entendeu como uma cobrança inadequada. Para ele, o momento é de dar apoio ao time e acreditar que uma reviravolta é possível.

Marcelinho Paraíba disse que não tem nem o que responder a esse tipo de protesto e que a resposta virá dentro de campo. "Nem responde a isso. A única resposta que temos que dar é dentro de campo. É jogar bem e dar esse título que a torcida quer tanto. Não adianta nada vir essa cobrança agora. Precisamos que o torcedor continue acreditando, que nós vamos buscar o campeonato", afirmou o meia.

Na entrevista coletiva desta quarta-feira, o jogador comentou também como pretende sair da marcação especial do volante do Santa Cruz Everton Sena. "Independente de marcação, tenho sempre que jogar bem. VOu procurar me movimentar bastante para sair dessa marcação e deixar meus companheiros em condições de fazer o gol ou eu mesmo marcar", disse Paraíba.