Sport

Bilheteiras

Confusão também na Ilha do Retiro pela procura de ingressos

postado em 12/05/2011 11:49 / atualizado em 12/05/2011 11:50

Longas filas, cambistas atuando livremente, poucos ingressos de estudantes, aperto, reclamações…tumulto. Não, a descrição não é do primeiro dia de venda de ingressos para a final do PE2011, nesta quinta-feira, no Arruda. Desta vez, o desrespeito ao torcedor está ocorrendo na Ilha do Retiro, hoje, quando começou a comercialização de bilhetes para a torcida do Sport. Uma nova prova de falta de organização, acentuada pelo fato de que o exemplo de ontem não serviu para o clube planejar a venda de ingressos sem tumulto.

O superintendente do Sport, coronel Genivaldo Cerqueira, disse que não tomou conhecimento de tumulto. “A mim ninguém veio prestar queixa”, afirmou, alegando que quem comercializa os bilhetes na Ilha do Retiro são funcionários do Santa Cruz. O clube tricolor, por sua vez, justificou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o número de funcionários é suficiente.

No Arruda, o tumulto só foi resolvido com a chegada de policiais do Batalhão de Choque e, principalmente, após a abertura de novos guichês. De acordo com o Santa Cruz, somente no primeiro dia foram comercializados pouco mais de 16 mil ingressos. Contando com as entradas do Todos com a Nota, são 26 mil bilhetes adquiridos.