Sport

Finais PE2011

Sport treina pênaltis. Superesportes traz quem são os prováveis cobradores

Bruno Mineiro, Marcelinho Paraíba, Hamilton, Wellington Saci, Carlinhos Bala e Daniel Paulista treinaram penalidades na tarde desta quinta-feira

postado em 12/05/2011 17:09 / atualizado em 12/05/2011 17:36

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

A possibilidade é real. O campeão pernambucano pode ser decidido, domingo, nos pênaltis. Se o Sport vencer por 2 a 0 o Santa Cruz, repetindo o placar da primeira partida, o título será disputado nas penalidades. Pensando nisso, o técnico Hélio dos Anjos já colocou os seus jogadores para praticarem as cobranças. E definiu aqueles que terão a missão de cobrá-las na hora da decisão.

O treino desta quinta à tarde, na Ilha do Retiro, foi fechado à imprensa. Dos prédios ao lado, porém, foi possível acompanhar a movimentação. E ao final do treinamento, a reportagem do Superesportes assistiu às cobranças de pênaltis dos rubro-negros.

Pelo que pôde ser observado, os cobradores do Sport, caso a decisão vá para os pênaltis, serão, nessa ordem: Bruno Mineiro, Marcelinho Paraíba, Hamilton, Wellington Saci e Daniel Paulista. Os jogadores realizaram várias cobranças para os dois goleiros reservas. Além dos cinco, o atacante Carlinhos Bala foi outro que se arriscou, mas bateu somente duas penalidades.