Sport

Falou!

Bala quebra o silêncio e volta a dar entrevistas às vésperas da final

Atacante convocou a torcida para ir ao jogo no Arruda e disse acreditar na virada do Sport, diante do Santa Cruz. "Vamos brigar até o fim", garantiu

postado em 12/05/2011 18:49 / atualizado em 12/05/2011 20:20

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Alexandre BArbosa/DP/D.A Press
 

Após quase um mês de silêncio, o atacante Carlinhos Bala voltou a dar entrevistas nesta quinta-feira. Ele havia deixado de falar com a imprensa por recomendação do técnico Hélio dos Anjos, que queria evitar polêmicas na reta final do Campeonato Pernambucano. Agora, às vésperas do jogo decisivo contra o Santa Cruz, o jogador falou novamente.

Conhecido pelas frases de efeito, que motivam a torcida e o próprio grupo, coube a Bala dar aquela palavra de incentivo num momento tão delicado para o Sport, que precisa reverter a vantagem construída pelo Santa Cruz. "Agora é outro jogo. É a partida da vida e da morte. Agora é matar ou morrer. Erramos quando ainda havia chance de errar, agora não podemos mais", afirmou o atacante.

Bala só não quis entregar se realmente vai para o jogo de domingo. Recuperado de uma lesão muscular, que o tirou da primeira partida da final, o atacante tentou ensaiar um mistério e não confirmou se será escalado. "Vai depender do Hélio. Isso (lesão) é segredo do departamento médico. Não vou passar o ouro para o adversário", despistou o jogador, negando ter participado do coletivo no treino da manhã. "Que coletivo? Não estou sabendo de coletivo não", completou.

 

 

A volta às entrevistas de Bala foi também uma ação de marketing. Sabendo que as declarações do jogador chamariam a atenção da imprensa, o departmento de marketing do clube deu a ele uma camisa da campanha "#apoioincondicional (hash tag do twitter) faça parte dessa corrente". O atacante também buscou convocar a torcida a apoiar o time mesmo o jogo sendo realizado no Arruda. "O apoio da torcida vai ser muito importante. Futebol se decide em campo. Vamos brigar até o fim", disse.