Sport

Finais PE2011

Hélio dos Anjos dá um drible na imprensa e realiza treino fechado na Ilha

Treinador mandou avisar que realizaria movimentação às 16h, mas treino nesta sexta-feira foi iniciado por volta das 14h, de portões fechados

postado em 13/05/2011 16:25 / atualizado em 13/05/2011 17:52

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O técnico Hélio dos Anjos, quando era jogador, atuava na posição de goleiro. Sendo assim, o drible nunca foi o seu forte em campo, obviamente. Mas nesta sexta-feira, o treinador do Sport deu um verdadeiro "traço" na imprensa pernambucana. Mandou avisar que o treinamento seria realizado às 16h, mas realizou a movimentação mais cedo, na Ilha do Retiro, tranquilamente, longe dos olhos dos repórteres.

Quando a imprensa chegou à Ilha do Retiro, até antes do horário marcado, surgiu a informação de que o treino já teria acontecido. Ninguém informou nada inicialmente. A confirmação só veio quando o som alto nos vestiários denunciou o que se desconfiava: a movimentação realmente havia terminado e os jogadores já estavam tomando banho.

Na entrevista coletiva, Hélio dos Anjos admitiu o drible e atribuiu a mudança de horário a problemas de última hora que surgiram. Ele só não quis revelar quais. "Começamos mais cedo porque tivemos mais situações a serem observados do que o esperava. O trabalho rendeu em cima daquilo que nós precisávamos e em cima das situações que sugiram de última hora", explicou o treinador.