Sport

Finais PE2011

Vídeo: Volante Daniel Paulista aprova drible e mantém o clima de mistério no Sport

Jogador disse que elenco sabia da antecipação do horário do treino e que pode ter havido algum "erro de comunicação" com a Imprensa

postado em 13/05/2011 18:10 / atualizado em 13/05/2011 21:57

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O volante Daniel Paulista aprovou o "drible" dado pelo técnico Hélio dos Anjos na imprensa no treino desta sexta-feira. Coube a ele manter o mistério adotado pelo treinador sobre a escalação da equipe e sobre as "situações de última hora" que fizeram o comandante antecipar o horário do treinamento para se esconder dos olhos dos repórteres.

Com um sorriso no rosto, Daniel disse que os jogadores sabiam da antecipação do treino e que "um erro de comunicação" foi o reponsável pelo desentedimento com a imprensa. "Pode ter havido um erro de comunicação. Não sei o horário que passaram para vocês, mas a gente sabia que o treino ia ser mais cedo", entregou o volante. "Deu para trabalhar bem. Treinamos com mais privacidade, até mesmo porque vocês vão para todas as janelas dos prédios para filmar."

Tirar algum detalhe do que aconteceu no gramado da Ilha do Retiro no início da tarde desta sexta foi impossível. Inteligente, Daniel soube desviar as perguntas dos repórteres. Sobre os problemas de última hora que Hélio dos Anjos diz ter sido o motivo da mudança do horário do treino, ele desconversou. "Problemas? Não sei se teve problemas, mas a gente trabalhou bem durante a semana", afirmou.