Sport

Expêriência

Vídeo: Na sua sexta final seguida, Magrão diz que a desse ano é a mais difícil

Goleiro disse que também não se assusta com a previsão de casa cheia no domingo. "Isso não me incomoda, pois é o que todo jogador gosta. Será uma partida diferente"

postado em 13/05/2011 19:46 / atualizado em 14/05/2011 09:59

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O goleiro Magrão está chegando à sua sexta decisão de Campeonato Pernambucano. As últimas cinco, ele ganhou todas. Tem a chance, agora, de ser o único hexacampeão original do elenco rubro-negro. De todos os jogadores do grupo atual do Sport, ele é o único que está presente desde a primeira conquista, em 2006.

Experiente em finais, Magrão confidenciou que, de todas as decisões disputadas por ele até hoje, a do PE2011 está sendo a mais difícil. "De todas as decisões, a próxima é sempre a mais importante. Com certeza, está é a decisão mais difícil que estou enfrentando, mas estou preparado para encarar essa final", revelou o goleiro.

A previsão de casa cheia também não assusta o camisa 1 do Sport. "Estou acompanhando a movimentação das torcidas e com certeza vamos ter casa cheia no domingo. Mas isso não me incomoda, pois é o que todo jogador gosta. Será uma partida diferente, uma decisão. Estarei tranquilo, concentrado para conseguir o título, que é o nosso objetivo maior", afirmou Magrão.