Sport

Finais PE2011

Thiaguinho não participa do último treino do Sport e deve ser desfalque na final

Suspeita é que ele tenha voltado a sentir a lesão muscular que o tirou de boa parte do campeonato. Já Bala treinou normalmente e vai jogar o clássico de domingo

postado em 14/05/2011 10:18 / atualizado em 14/05/2011 10:21

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O lateral-direito Thiaguinho deve ser o grande desfalque do Sport na partida final do PE2011, neste domingo, contra o Santa Cruz. O jogador não participou do treino desta manhã, um recreativo na Ilha do Retiro. Ele, provavelmente, é o problema de última hora citado por Hélio dos Anjos na última sexta-feira. Os rubro-negros tentaram esconder ao máximo o desfalque. A suspeita é que ele tenha voltado a sentir a lesão muscular que o tirou de boa parte do campeonato.

A suspeita, inicialmente, recaiu sobre Carlinhos Bala, que se recuperou de lesão neste semana. Ele, porém, participou normalmente do rachão, na manhã deste sábado. Thiaguinho foi o único que não participou do treino recreativo antes da finalíssima do estadual. Todos os demais jogadores que têm atuado nos últimos jogos do Leão participaram da atividade comandada pelo técnico Hélio dos Anjos, no campo auxiliar da Ilha do Retiro.

Com Magrão de atacante e Ciro de zagueiro, a movimentação se deu de maneira tranquila, por aproximadamente uma hora. Bala participou normalmente da movimentação, correndo e chutando. Ele não demonstrou qualquer vestígio da contusão que o tirou do último Clássico das Multidões.