Sport

Mistério que segue

Provável substituto de Thiaguinho, Renato não quis falar: "Não estou podendo"

Com o titular o tempo todo nos vestiários, fora do rachão, e Renato sem poder dar entrevistas, ficou mais forte a evidência de que este último seguirá como titular

postado em 14/05/2011 11:58 / atualizado em 14/05/2011 12:10

Se é mais uma artimanha do técnico rubro-negro, Hélio dos Anjos, para ludibriar a imprensa e o adversário, a resposta só virá minutos antes do jogo deste domingo, no Arruda. Porém, com o último treinamento antes da decisão diante do Santa Cruz sem a presença do lateral-direito Thiaguinho, ficou mais forte a evidência de que o seu substituto imediato, Renato, que já vinha jogando nas últimas rodadas, siga como titular.

Renato, inclusive, quando abordado pela equipe do Superesportes, deu mais uma possível pista que poderá mesmo iniciar a partida de frente: “É para dar entrevista? Não estou podendo falar, desculpa”, argumentou, com educação. Nenhum outro atleta recusou-se a falar com os poucos jornalistas que estiveram no treino do Leão neste sábado.

Enquanto os companheiros participavam do rachão no campo auxiliar da Ilha do Retiro, Thiaguinho seguiu o tempo todo dentro dos vestiários rubro-negro. Lá dentro, no entanto, ele poderia tanto estar treinando em separado (o que é menos provável), ou fazendo algum tratamento na lesão na coxa direita, como uma última esperança de participar da decisão.