Sport

Executivo

Dubeux admite tristeza, mas garante um time forte na Série B

Presidente do Sport também deu os parabéns aos tricolores pelo título estadual da temporada

postado em 15/05/2011 21:28

Cassio Zirpoli /Diario de Pernambuco


Comedido, o presidente Gustavo Dubeux não fugiu das entrevistas e assumiu toda a responsabilidade pela perda do hexacampeonato estadual. No entanto, o mandatário do Sport disse que o time precisa seguir focado, para iniciar a disputa da Série B do Brasileiro sem sustos, como em 2010, quando a equipe perdeu quatro dos cinco primeiros jogos da competição. Depois, não se recuperou mais, ficando fora do G4 durante as 38 rodadas.

"Eu fiquei muito triste, como toda a torcida rubro-negra. Mas eu convido logo a torcida para nos apoiar ainda mais agora, que temos um novo objetivo. Não vou dizer que o brilho do hexa não chegaria a Sergipe (respondendo, indiretamente, a Berillo Júnior, que desdenhou da conquista após a eliminação do Náutico), mas agora temos que pensar mais para frente", afirmou o dirigente, concordando que algumas peças vão mudar no elenco do Leão.

O dirigente ainda teve a atitude desporitva de dar os parabéns aos tricolores pelo título pernambucano de 2011. "O Santa Cruz fez uma grande campanha e está de parabéns pelo seu 25º título estadual. O Sport lutará pelo seu 40º em 2012, e vamos ganhar", completou o dirigente, antes de deixar o Arruda, sob forte esquema de segurança.