Sport

Dia seguinte

Gustavo Dubeux banca permanência de Hélio dos Anjos

Rumores que o técnico rubro-negro teria entregado o cargo foi desmetido pelo presidente leonino. Hoje à tarde tem reunião

postado em 16/05/2011 11:10 / atualizado em 16/05/2011 15:52

Filipe Assis /Diario de Pernambuco

A perda do título de campeão pernambucano 2011 para o Santa Cruz não afetou a confiança da diretoria rubro-negra no trabalho de Hélio dos Anjos. Desmentindo boatos sobre uma possível demissão do treinador, o presidente do Sport, Gustavo Dubeux, disse hoje pela manhã que Hélio está mantido no cargo e antecipou que hoje à tarde será realizada uma reunião na Ilha do Retiro para traçar planos visando o próximo objetivo do Leão: o acesso à Série A.

Segundo informações extra-oficiais, Hélio dos Anjos teria entregado o cargo após o jogo contra o Santa Cruz, ontem à noite. A diretoria teria aceitado, mas não Gustavo Dubeux, que bancou a permanência do técnico. Versão que foi desmentida pelo mandatário rubro-negro. “Na minha concepção, ele deve continuar. Aliás, em nenhum momento foi especulado a saída dele”, frisou.

O vice-presidente de futebol do clube, Severino Otávio, endossou o discurso do presidente, negando ter havido uma discordância entre a diretoria e o presidente. “Quando Hélio dos Anjos chegou, o time estava praticamente alijado da disputa. No entanto, deixamos de disputar a decisão nos pênaltis por causa de um gol. Não há possibilidade de a diretoria dispensá-lo.”