Sport

Vermelho

Marcelinho Paraíba foi expulso mesmo depois do apito final do clássico

Jogador levou o cartão vermelho após agredir o volante Everton Sena do Santa Cruz. Árbitro Sálvio Espínola descreveu a agressão na súmula, o que pode complicar o meia

postado em 16/05/2011 18:56 / atualizado em 16/05/2011 20:08

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O meia Marcelinho Paraíba levou o cartão vermelho, mesmo após o apito final da partida de domingo, contra o Santa Cruz. Quando o árbitro Sálvio Espínola pediu a bola, o rubro-negro partiu para cima do volante Everton Sena, do Santa Cruz, agredindo-o por trás. O tricolor revidou a agressão e uma briga generalizada começou, terminando logo em seguida, com a chegada da polícia.

Paraíba foi citado na súmula por Sálvio Espínola. Além do cartão vermelho, ele teve um comentário por escrito do árbitro, assim como o outro expulso da partida, o zagueiro Alex Bruno. Sobre Marcelinho, ele escreveu. "Após o término da partida, expulsei o jogador número 10 Sr. Marcelo dos Santos, do Sport Recife, por ter dado uma rasteira no jogador número 2, Everton Sena Barbosa, derubando-o ao solo e após o atingido, estando no chão, o Sr. Marcelo deferiu dois socos no jogador Antônio Sena".

Marcelinho Paraíba pode ter problemas caso vá a julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco. Caso seja suspenso, no entanto, teria que cumprir a pena no Pernambucano do ano que vem.