Sport

Nada feito ainda

Presidente Gustavo Dubeux nega que venda de Ciro esteja fechada

Dirigente admitiu que um grupo de investidores fez uma proposta pelo atacante rubro-negro, mas garantiu que o "negócio não estão concluído"

postado em 17/05/2011 19:23 / atualizado em 17/05/2011 21:28

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina /DP/ D.A Press
O presidente Gustavo Dubeux tentou se esquivar e não quis confirmar a negociação do atacante Ciro para o Fluminense. Ele disse que recebeu uma consulta de um grupo de empresários e que está estudando a proposta. Ele negou que o negócio esteja fechado e que voltará a conversar com os pretendentes na quinta-feira. "Não há nada certo agora. O negócio não está concluído", disse o dirigente.

A proposta veio há pouco mais de uma semana. Dubeux não quis confirmar os valores, mas as informações que circulam dão conta de que seriam em torno de R$ 4 milhões. O Fluminense é o provável clube do jogador e cederia, ainda, atletas para o Leão. Os nomes solicitados pelo Rubro-negro foram dos meias Tartá, William e Rodriguinho. "Os valores que circulam por aí são apenas especulações", afirmou o presidente.

Dubeux garantiu que o negócio permanece em aberto e que uma nova conversa será realizada na quinta-feira. "Estamos estudando o negócio com cuidado. Na quinta-feira, voltaremos a conversar. Não há nenhuma chance de o negócio ser fechado de hoje para amanhã, como estão falando. Por enquanto, há muita especulação surgindo", contou o presidente rubro-negro.