Sport

Volta por cima

Jogadores admitem ressaca por perda do título, mas querem se recuperar na Série B

Ainda abatidos, rubro-negros disseram que só o sucesso na Série B vai apagar a decepção que foi a perda do título no Campeonato Pernambucano

postado em 17/05/2011 21:01 / atualizado em 17/05/2011 21:33

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Dois dias depois da perda do título pernambucano, a ressaca ainda era visível no rosto dos jogadores rubro-negros. E ninguém negou isso. O zagueiro Alex Bruno admitiu a profunda tristeza. O meia Marcelinho Paraíba também. Os dois, no entanto, puxaram o coro da recuperação. Querem dar, no Brasileiro da Série B, a recompensa à torcida rubro-negra.

Com fala pausada e muito pesar, Alex Bruno expôs o sentimento do elenco rubro-negro, dois dias após a perda do título Estadual. "Não tem como negar. Nós sentimos bastante essa perda. O clima é tenso. O ser humano tem coração", desabafou o defensor, que, no entanto, ressaltou a importância de dar a volta a cima na Série B. "Estamos tristes, mas se entrar assim o pessoa nos atropelar. Ninguém vai perdoar não", completou.

Para Marcelinho Paraíba, somente o título da Série B vai apagar a decepção do insucesso no Pernambucano. "Vamos entrar para buscar o título e levar o Sport para a Série A. Ano passado, cheguei no final do campeonato. Esse ano, no Estadual, também comeceu na metade. Agora vou começar desde o início. Com o grupo se reforçando como está, a história vai ser diferente", garantiu o meia, que fez aniversário nesta terça-feira. Completando 36 anos de idade, o jogador admitiu. "Acho que foi o aniversário mais baixo-astral da minha vida."